Termos de uso

Este site pertence e é operado por Mario de Freitas Alves Junior M.E.

Nenhum material da www.atendesaude.com.br ou qualquer outro site pertencente, operado, licenciado ou controlado pela Mario de Freitas Alves Junior M.E. pode ser copiado, reproduzido, republicado, atualizado, enviado, transmitido ou distribuído em hipótese nenhuma, a não ser que seja permitido o download do material e sua impressão somente para uso pessoal, não comercial, mantendo intacto todo os direitos autorais e qualquer outra nota de propriedade. Modificar matérias ou usar matérias para qualquer outro propósito é violação dos direitos autorais de Mario de Freitas Alves Junior M.E., e qualquer outro direito de propriedade. Permissão para qualquer outro uso das matérias do site, incluindo reprodução e distribuição, ou links a qualquer outra página que não seja a “home page” (http://atendesaude.com.br), deve ser obtida permissão com antecedência de Mario de Freitas Alves Junior M.E. A solicitação deverá ser enviada via e-mail para: atendesaude@terra.com.br. Para propósitos deste Acordo, o uso de qualquer material (ou matéria) em referência em qualquer outro site ou em rede é proibido. Todas as marcas registradas, marcas de serviço, marca ou nome comercial de produto são de propriedade da Mario de Freitas Alves Junior M.E. e/ou de seus FABRICANTES.

Concluindo, o download de um aplicativo, o aplicativo própriamente dito, incluindo qualquer tipo de arquivo, imagens incorporadas ou geradas pelo aplicativo, dados que acompanham (como um todo, o “Aplicativo” em si) estão licenciados para seu uso pessoal pela Mario de Freitas Alves Junior M.E.
Mario de Freitas Alves Junior M.E. não transfere os direitos autorais do Software a você. Você possui a mídia aonde o Software é gravado, mas a Mario de Freitas Alves Junior M.E. retém toda e qualquer titularidade do Software, inclusive sua propriedade intelectual. Não é autorizado redistribuir, revender, particionar, reprojetar ou reduzir o Aplicativo de forma perceptiva.

Links para Outro Sites

Navegando, pode-se observar links para outros sites que não são de Mario de Freitas Alves Junior M.E. Estes links existem com propósito informativo. Mario de Freitas Alves Junior M.E. não é responsável por atualizar o conteúdo destes sites. Além do mais, links para outras páginas de empresas, assim como seus produtos e/ou serviços da Web não são de propriedade ou aprovados por parte de Mario de Freitas Alves Junior M.E.

Limitação de Responsabilidade

Sob qualquer circunstância, incluindo, não limitando, a negligência, responsabiliza a Mario de Freitas Alves Junior M.E. por qualquer dano especial ou conseqüência que resultem da atualização, ou falta da mesma, das matérias contidas no site, mesmo que o representante autorizado ou não de Mario de Freitas Alves Junior M.E. tenha sido advertido quanto a possibilidade dos danos. A Lei em vigor pode não permitir limitar ou excluir a responsabilidade ou danos eventuais ou conseqüências. Assim, a limitação ou exclusão acima podem não ser aplicada a você. Sob nenhuma circunstância a Mario de Freitas Alves Junior M.E. irá responsabilizá-lo por suas obrigações, danos, perdas, e causas de ação (quer seja por contrato, delito (incluindo, mas não limitando, negligência) ou não) que exceda a quantia total paga por você, em caso de pagamento, por acessar este site.
Direitos autorais o uso deste site implica em seu acordo às condições de uso.

Politica de Troca
A atendesaude.com.br oferece aos seus clientes produtos de qualidade,buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Confira abaixo, as causas que podem levar você à troca ou devolução:

• Produto em desacordo com o pedido
• Produto avariado
• Produto com defeito técnico ou de fabricação
• Desistência ou arrependimento

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Atende Saúde (Mario de Freitas Alves Junior M.E.).

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição:enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Para evitar problemas com sua compra, fique atento:

• Com a descrição exata do produto que você quer comprar;
• Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região aonde você irá utilizá-lo);
• Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

A Atende Saúde tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência, desde que comunicada por você à nossa Central de Atendimento.
A Atende Saúde reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o vício constatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pela área técnica.

ATENÇÃO: Toda ocorrência deve ser comunicada através do telefone (0xx19) 3601-5447 ou por meio eletrônico no e-mail: atendesaude@terra.com.br à nossa Central de Atendimento e caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora de prazo, o mesmo será reenviado a você sem consulta prévia.

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto conforme o que está descrito em sua nota fiscal).
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e solicitar a troca.
Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer problema detectado durante este período.

Solicitar Troca de Produto

Em qualquer situação de troca do produto:
• É indispensável a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal pelo consumidor;
• Toda troca de produtos estará condicionada à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques.
• As trocas dos produtos adquiridos na loja, depois de autorizadas pela Atende Saúde deverão ser realizadas somente em nossa loja.
• Para os produtos adquiridos fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, catálogo), o procedimento para troca neste caso é contatar a ATENDE SAÚDE para instruções.
• Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar a ATENDE SAÚDE para que seja providenciada uma via da NF. Se por algum motivo, a ATENDE SAÚDE não conseguir localizar o documento em nossos
registros a troca não poderá ser realizada.
• Por motivos de segurança, não serão trocados produtos usados ou com a embalagem violada;
• Para evitar riscos à saúde, não é permitido provar ou trocar peças íntimas;
• A ATENDE SAÚDE pode não realizar a troca do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja.

Produto Avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.
O produto será substituído por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido.

Troca por Defeito / Vício de Funcionamento dentro da Garantia Legal Até 7(sete) dias da entrega
Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato com a ATENDE SAÚDE para comunicar o problema e obter esclarecimentos sobre a utilização do produto. Os produtos oferecidos pela ATENDE SAÚDE não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à ATENDE SAÚDE.

O produto será substituído por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido.
Mais que 7(sete) dias da entrega
Se o produto apresentar vício de funcionamento passados 7(sete) dias da data da retirada/entrega, deverá ser encaminhado a um posto autorizado do fabricante.
Desistência ou arrependimento
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra, incluindo o valor do frete desde que dentro do prazo previsto de até 7(sete) dias da entrega.

Devolver Produto por Desistência

Importante:
• É indispensável a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal pelo consumidor;
• Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar ATENDE SAÚDE para que seja providenciada uma via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não
poderá ser realizada.
• Por motivos de segurança, não serão aceitos produtos usados ou com a embalagem violada;
• Para evitar riscos à saúde, não é permitido provar ou trocar peças íntimas;
• Caso o cliente não apresente a embalagem ou algum acessório do produto que será devolvido, a devolução não será aceita.
• A ATENDE SAÚDE pode não aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja.
• Para que seja aceito o pedido de troca ou restituição o produto não poderá apresentar sinais de uso nem a embalagem ter sido violada.